Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Piccadilly abrirá quatro novas lojas no exterior

Presente em mais de 90 países e com 30 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo, a Piccadilly quer ir mais longe no mercado internacional em 2014. Neste segundo semestre, vai abrir mais quatro lojas: as primeiras no Equador e nas Ilhas Reunião e a segunda na Guatemala e no Bahrein. 
A empresa, por meio de distribuidores, construiu uma poderosa malha de vendas com lojas exclusivas em endereços privilegiados. Um deles é o Bahrein, no Oriente Médio, em um dos mais prestigiados shoppings da cidade. Em Miami, Estados Unidos, há outras quatro lojas da marca. Além disso, são oito unidades na Venezuela, nove no Kuwait, duas no Peru, duas na Rússia, uma na República Dominicana, uma na Guatemala e outra na Nova Zelândia.

A atuação no mercado internacional também rende prêmios à empresa, que recentemente recebeu pela sexta vez consecutiva o Prêmio Exportação RS – diversificação de mercados, da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). “Esse prêmio é uma conquista de grande relevância para a Piccadilly e que comprova a força da marca pelo mundo, que, apesar de todas as dificuldades, chega cada vez mais a destinos diferentes. Receber este prêmio motiva toda equipe a querer conquistar ainda mais novos mercados em todos os cantos do planeta”, afirma Micheline Grings Twigger, diretora de exportação da marca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES