Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Prefeito Haddad confirma mais obras no Anhembi no segundo semestre


 

A necessidade de ampliar o investimento público em São Paulo, chamado de "alinhamento federativo pelo prefeito Fernando Haddad", foi a tônica do primeiro Seminário LIDE de 2013, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, na capital paulista. 

Convidado especial do evento, o prefeito Haddad apresentou aos empresários os planos de sua gestão para desenvolver a cidade, incluindo espaços públicos relacionados a grandes eventos, como feiras de negócios, atividades esportivas e culturais. 

Entre os representantes de entidades governamentais e empresários presentes, estiveram os dirigentes do Grupo Couromoda, Francisco e Waleska Santos. O empresário Francisco Santos aproveitou o momento para colocar em questão o projeto de reforma do Pavilhão de Exposições do Anhembi, aspecto importante para os promotores de feiras e eventos na cidade. Pertencente à administração pública de São Paulo, o Anhembi é considerado hoje o cartão de visitas da cidade e local em que empresários do mundo todo se encontram para fazer negócios. 

Fernando Haddad disse que a Prefeitura tem um projeto de reforma do Anhembi já submetido ao Ministério do Turismo, avaliado em R$ 50 milhões só para adequação da área. "Creio que no segundo semestre deste ano já será possível fazer a licitação. Se formos bem-sucedidos, em especial com a disputa do Expo 2020, teremos um grande centro de convenções em São Paulo. A presidente Dilma Rousseff está envolvida nesta questão, assim como o governador. Estamos trabalhando para vencer", respondeu Haddad.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES