Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Presidente da Dudalina é eleita Personalidade de Vendas 2012 da ADVB

Em 50 anos, Sônia Regina Hess de Souza é a primeira mulher a receber o prêmio mais aguardado pelo mercado corporativo

A presidente do Grupo Dudalina, Sônia Regina Hess de Souza, recebeu o prêmio Personalidade de Vendas 2012 da ADVB. A empresária recebeu o prêmio das mãos de seu antecessor Jose Luis Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Sônia é a primeira mulher a receber o título em 50 anos, um fato inédito na historia da entidade. A Dudalina é expositora, desde a primeira edição, da São Paulo Prêt-à-Porter, feira do setor de confecção realizada pelo Grupo Couromoda.

O prêmio Personalidade de Vendas do Ano é concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e é um dos mais aguardados e desejados pelo mercado corporativo. “É com orgulho e satisfação que recebo esse prêmio, que será dividido com todos os colaboradores da Dudalina, pois todos fazem parte desta conquista” declarou a empresária.

Criado em 1962, a Premio Personalidade de Vendas ADVB tem como objetivo premiar a liderança empresarial brasileira que conquistou sucesso mercadológico utilizando as mais criativas e avançadas técnicas de marketing em vendas dentro dos princípios éticos, para alavancar os seus negócios, alcançando projeção no setor no qual atua.

A cerimônia para a entrega do prêmio aconteceu no Buffet França, em Higienopolis/SP, e contou com a jornalista Flavia Cavalcanti como mestre de cerimônia e com o Allegro Coral sob a regência do maestro Renato Misiuk. Estavam presentes Latif Abrahão, presidente da ADVB; Flavio Correa, presidente do Conselho; Miguel Ignatios, presidente da FENADVB; Agostinho Turbian, presidente do Conselho Consultivo da FENADVB e Coordenador Geral do Personalidade de Vendas, Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda, entre outros executivos e empresários do setor.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES