Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Samello lança coleção exclusiva de inverno para franquias

Inspirada nos anos 1970, a coleção inverno da Samello surge dividida em cinco estilos, denominados tribos: skatista, new rave, preppy, teddy boys e motociclista.

Skatista traz sapatênis com solados altos e cadarços listrados. Fechamento com velcro, detalhes em diferentes materiais nas laterais do cabedal e couros exóticos, como o de cobra, aparecem ao lado de estampas produzidas através de nanotecnologia, oferecendo um aspecto mais radical aos modelos.

New Rave enfatiza as cores típicas do movimento, em solados coloridos, bicolores e fosforescentes. Detalhes em gorgorão, cadarços coloridos e estampas lúdicas e distorcidas estão em deckshoes, botas e sapatênis. Camurça marinho, caqui e azul royal, além de couro estonado em caramelo e café conferem modernidade à linha.

Preppy mostra deckshoes, sapatênis, drivers e mocassins desenvolvidos com o principal elemento dos integrantes desse movimento: as listras. Gorgorões, listras e solados tanto altos quanto baixos retratam o estilo. Elásticos, couros com estampa xadrez e metais complementam os produtos. No segmento feminino, franjas nas laterais, além de couros exóticos, como o da anaconda, compõem a proposta.

Teddy Boys destaca o oxford, em especial, com atualizações, incluindo bicos mais arredondados. Os bicolores, característicos dessa tribo, aparecem com toque de maturidade e sofisticação. Os clássicos vêm versáteis e variam na espessura do solado e nos formatos diferenciados na quebra dos bicos mais finos. Solados mais grossos, sobretudo com borracha agregam casualidade aos modelos. Couros estonados em tons terrosos, marinho, preto e verde militar enaltecem a atitude da tribo.

Motociclistas revelam botas de cano médio com fivelas nas laterais e detalhes em metal pesado. Os modelos tradicionais de canos médios e longos vêm com solados altos e tratorados leves. Camurça estonada e nobuck em preto, café, cimento e verde musgo finalizam o estilo misterioso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES