Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Saueex terá lançamentos da Fiorucci e Alexandre Herchcovitch na Couromoda 2013

Tênis vulcanizados, jogging e chinelos estão entre as novidades que a Saueex, de Campo Bom/RS, vai apresentar na Couromoda 2013. Os lançamentos têm a assinatura de duas conhecidas marcas – Alexandre Herchcovitch e Fiorucci – que a empresa produz sob licenciamento há um ano. Confeccionados em couro, lona e tecidos exclusivos, os modelos destinam-se tanto ao público feminino quanto ao masculino.

Para aumentar ainda mais as vendas nos dias de feira, a Saueex terá condições especiais de negociações para novos clientes. “Estamos preparando para Couromoda condições diferenciadas para novos clientes. Também para solidificar nossos negócios com os lojistas, que neste semestre adquiriram um grande volume de pares das marcas Fiorucci e Alexandre Herchcovitch”, afirma o diretor Tarso Saueressig. 

Diversas cores, sintonia com as tendências de moda e preços competitivos – a partir de R$ 129,00 nas lojas – são alguns dos atributos da modelagem inverno 2013 que a empresa está preparando para as marcas fazerem em com grande estilo sua estreia na feira. 

Com experiência de participação na feira, Tarso destaca que a Couromoda proporciona resultados comerciais expressivos. “É a grande feira de lançamentos do ano e estamos muito otimistas em relação à nossa participação em 2013”, enfatiza. 

O diretor destaca ainda que, a marca Alexandre Herchcovitch tem modelos que proporcionam ao público masculino estar na moda e romper preconceitos no modo de vestir, calçar e consumir marcas de moda. Já a Fiorucci, através de tênis femininos, vem sendo reposicionada no mercado nacional, proporcionando ao público novas opções de uso para diferentes ocasiões do dia. 

Para dar suporte às vendas nas lojas, a empresa disponibiliza gratuitamente materiais de PDV, como os totens em que os tênis são expostos com grande visibilidade. Além disso, para as lojas que adquirem volumes maiores de pares, é disponibilizado um treinamento dos profissionais de vendas. Este programa compreende informações sobre os produtos e técnicas de qualificação das equipes para um atendimento diferenciado aos consumidores, o que resulta em vendas maiores e fidelização às marcas e às lojas, sempre ministrado e coordenado pela sócia da empresa, Fanny Littmann.

Em 2013, os produtos Alexandre Herchcovitch também estarão em evidência em revistas masculinas. A Saueex vai veicular anúncios em datas comemorativas como Dia dos Namorados e Dia dos Pais, para atrair os consumidores e elevar ainda mais as vendas nas lojas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES