Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Sistema permite gerenciar fulões à distância

A NBN Automação Industrial, especializada em automação de curtumes, apresenta o Smarttan Web (ST WEB) versão 2012, sistema que permite gerenciar fulões de curtimento inclusive à distância. O sistema permite que até dez usuários possam acompanhar o funcionamento do curtume pela internet. Compatível com Win XP/Win7/Win8, o Smarttan Web (ST WEB) versão 2012 permite saber a situação exata da receita executada em cada fulão.

O novo sistema opera o fulão com o controlador RXPS, dosa água quente/ambiente/gelada com o Water Mixer, pesa produtos químicos com a balança dosadora Chemitan e dosa produtos de maneira volumétrica com o Voludap. Todos são equipamentos da NBN desenvolvidos e fabricados no Brasil. O Controlador RXPS pode fazer a medição da temperatura do banho por meio de comunicação sem fio. Os visitantes da NBN na Fimec puderam ver os equipamentos em funcionamento em tempo real dentro de um curtume.

Também na Fimec, a NBN apresentou sua parceria com a espanhola Intarex, que traz para o Brasil o ERP para curtumes Curtits. O ERP é baseado em plataforma SAP (líder mundial em ERPs), tendo a Intarex muita experiência em curtumes em vários países. O Curtits complementa a linha de produtos da NBN, que atua em sistemas de automação de fulões, dosagem e mistura de produtos químicos, medidoras e classificadoras de couro, possibilitando a solução completa para os clientes da indústria brasileira. Os diretores da NBN, André Nodari e Ulf Bogdawa, chamam atenção para o fato de o Curtits ser um produto que oferece menor custo de licença e trabalho de implementação, em comparação com o que existe no mercado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES