Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Troféu Garra de Ouro

Com o objetivo de homenagear os dirigentes das empresas e os representantes comerciais que mais se destacaram por sua atuação no último ano, a 33ª edição dos troféus Destaque e Garra de Ouro será celebrada no dia 27 de junho, às 20h30min, no Auditório Elis Regina, no Parque Anhembi, em São Paulo/SP. O evento é uma realização do Grupo Sinos, por meio dos veículos segmentados jornal Exclusivo e revista Lançamentos, em parceria com a Francal Feiras e Empreendimentos.

Um regulamento próprio, disponível no portal Exclusivo On Line, define as regras de participação e escolha dos homenageados. Todos os profissionais, dentro das categorias participantes, poderão receber voto, exceto os Destaques e Garras de Ouro homenageados nos últimos 3 anos (2009, 2010 e 2011).

Reconhecimento
O troféu Garra de Ouro é concedido aos representantes comerciais das indústrias, que com sua competência e dedicação promovem a comercialização de calçados, bolsas e acessórios. Já o troféu Destaque, é concedido aos dirigentes e profissionais de relevância, de cinco categorias: Lojista, Industrial de Calçados, Industrial de Bolsas e Acessórios, Industrial de Matéria-Prima e Industrial de Máquinas.

Votação
A eleição dos vencedores é feita através de voto livre no portal Exclusivo On Line. Cada empresa poderá votar uma vez, valendo-se de um CNPJ. O regulamento completo e as votações podem ser acessados em www.exclusivo.com.br/PremioGarra. A votação segue aberta até o dia 18 de junho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES