Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Você escolhe os sapatos, nós damos o noivo de presente

Você gostaria de comprar um par de sapatos e receber um noivo de presente? Agora é possível. Uma loja de calçados na Malásia está usando o seguinte slogan: “Pegue um par de sapatos na Shoes, Shoes, Shoes! e receba um noivo de presente”.

A loja nasceu de uma insaciável paixão por sapatos e da tentativa de satisfazer todas as mulheres solteiras que nutrem uma irrefreável atração por aquelas joias apoiadas em salto 12 – definidas como calçados.

Se a intenção era entrar na mídia, pode-se considerar o objetivo alcançado. As mais importantes revistas de moda divulgaram a notícia, perguntando se seria o caso de imitar o exemplo em outras partes do mundo.

Eis como funciona: os homens se inscrevem no site de encontros online Lunch Actually e escolhem em uma lista de vários modelos, o par de sapatos que eles gostariam de ver nos pés da mulher ideal. Depois decidem o percentual de preço que estão dispostos a pagar, de 10 a 100%, em troca de um encontro com a mulher que virá a comprar o sapato. Aquela que comprar um par de sapatos na loja Shoes, Shoes, Shoes! poderá controlar online os perfis dos homens que pretendem pagar o modelo escolhido de calçado; e depois de aceitar um encontro com algum deles, ela terá seus sapatos pagos total ou parcialmente pelo homem que escolheu.

A promoção foi considerado vantajoso pelas mais espertas, pelo fato que depois de ter ido ao primeiro encontro e ter conseguido o objeto de desejo por um preço mais baixo ou gratuitamente, podem despachar o homem em questão e nunca mais revê-lo. Mas não faltam testemunhos de clientes que relatam com entusiasmo seus encontros e muitas vezes o nascimento de uma relação. Para elas é apenas um modo mais interessante de fazer compras.

Leia também:

• Diesel vai abrir cinco lojas no Brasil em 2012
• Coreia: aumento da aquisição de marcas de moda italiana
• Cinti comemora 60 anos
• Geox desacelera no trimestre e abre caminho em novos mercados

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES