Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

West Coast apresenta coleção inspirada no universo da música com elementos da cultura e da moda

Pioneira no conceito de workwear no Brasil, a West Coast apresenta coleção inspirada no universo da música. A proposta já foi desenvolvida durante o ano de 2013 e, apropriando-se de elementos da cultura e da moda, a marca cria novas opções cheias de estilo para o público masculino.

O destaque na Couromoda é o lançamento da bota da parceria West Coast João Pimenta, desfilada na passarela do estilista em evento de moda, quando foi lançado o projeto de colaboração. Em três opções de cor, castanho, preto e vinho, o modelo apresenta cabedal em design social e solado tratorado de couro e borracha, conjugando o DNA da marca com o estilo clássico do designer. A coleção cápsula, resultado da parceria, traz ainda três modelos de Work Type Boots, contemplados com o xadrez exclusivo criado por João, no forro ou na parte externa, em diferentes padrões.

O xadrez está presente, também, na linha Worker Red Edition – lançamento que traz o vermelho como a grande aposta do inverno. Além dele, a estampa camuflada complementa os modelos, que apresentam solado moderno em preto, castanho ou vermelho. Neste, o resultado é um calçado monocromático, cheio de personalidade.

Com material de qualidade, aliado a design arrojado e detalhes diferenciados, a West Coast lança a Baltimore Top. Em couro, a linha apresenta dois modelos, cada um com duas opções de cor, com solado confeccionado com borracha 100% natural e rebites de reforço no cabedal. 
Além disso, a West Coast aposta no lançamento da Traditional Work and Play Footwear, linha inspirada em três temas que traduzem o espírito jovem e contemporâneo da marca. Em Performance Soft, descontração e esporte são representados nos modelos Houston, Split, Malaga e Winner. Já o tema Alfaiataria Subversiva revela a tradição clássica renovada em detalhes modernos, apresentando os modelos Rivoli, Hampton e New Oxford.

Por fim, o tema Dândi Rocker mescla referências da figura do escritor Oscar Wilde com a rebeldia elegante do cantor Jack White. O resultado é um visual dândi repaginado por elementos dos universos rock e punk. Os sneakers Rochester e Murano expressam esse visual, com destaque para o último, em que o preto, o couro e a modelagem mais ajustada conferem um visual inusitado e versátil às produções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES