Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

West Coast completa looks de João Pimenta no desfile do SPFW

Compondo a passarela de João Pimenta, a West Coast apresentou três novos calçados no São Paulo Fashion Week (SPFW), no último dia 15. Criados com exclusividade pelo estilista – diretor criativo da fabricante desde o início de 2014 -, os modelos fazem parte do styling do desfile de João, que nesta coleção propõe um novo rumo para a moda: o lugar nenhum.

O designer partiu do conceito de isenção de gêneros para construir peças que podem ser compartilhadas por ambos os sexos, extinguindo diferenças e neutralizando detalhes. Para isso, apoiou-se na liberdade genérica dos números.

Na passarela, este conceito foi traduzido em comprimentos curtos, médios e alongados, complementados pelos sapatos da West Coast. O tradicional modelo Oxford da marca serviu de inspiração para a criação de um tênis, uma bota e um mule, todos de couro, na cor preta. Os três itens estão à venda na loja online da West Coast.

Fotos: Ali Karakas/ Divulgação
 

O desfile
A coleção apresentada na passarela do SPFW foi o resultado do mix entre moda feminina e masculina. Segundo o estilista o objetivo é romper as fronteiras entre estes segmentos. E o resultado são peças que podem ser usadas por meninos e meninas, com cortes mais retos, jacquards de renda e túnicas paletó. Todos são feitos em preto ou branco; ou no eterno clássico P&B.

Crédito fotos desfile: Marcelo Soubhia / Ag. Fotosite

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES