Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Arezzo inova ponto de venda e moderniza arquitetura

Com atmosfera contemporânea, moderna e toques de tecnologia, a rede calçadista Arezzo&Co acaba de inaugurar um novo conceito de loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O espaço deve marcar a revitalização do projeto arquitetônico da companhia, no conceito flagship store, ou seja, a loja-modelo da grife, marca da inovação nos negócios da empresa. "Ela vai inspirar as dezenas de outras unidades que serão abertas", afirmou Alexandre Birman, CEO da companhia desde o último dia 4.

A proposta da empresa é que o novo conceito fará com que a Arezzo tenha não só um crescimento de novas lojas, mas a expansão também da área das lojas existentes onde estão as áreas de maior venda por metro quadrado nos shoppings. "A loja do Iguatemi tinha o recorde de qualquer venda no Brasil. Vendia em torno de R$ 250 mil por m². Com a expansão, dobramos a área da loja e apostamos que ela vai crescer muito", disse Birman, em entrevista ao DCI.

Conceitos 
O canal de franquia continua sendo o mais relevante do grupo. As 334 franquias representaram no quarto trimestre 47,9% das vendas domésticas, ante 27,8% das lojas próprias. Ao longo do ano, este canal se fortaleceu com a intensificação da abertura de franquias da Schutz. "A marca passou por um intenso processo de expansão, com a inauguração de 32 lojas no Brasil." Sobre o projeto de expansão no exterior, o CEO disse que a companhia abriu loja da Schutz em Nova York (EUA). "Lá sempre foi um laboratório para sentirmos o mercado. O nosso trabalho foi muito bem feito e estamos na principal localização de lá. Estamos apreendendo a lidar com o mercado e neste ano de 2013 vamos preparar nosso plano de expansão para 2014."

Fonte: DCI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES