Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Puma e lemlem apresentam coleção colaborativa de estreia com foco na sustentabilidade

A Puma anuncia sua primeira colaboração com a lemlem, marca africana criada pela supermodelo Liya Kebede. A coleção já está disponível no Brasil. A collab Puma x lemlem combina a assinatura estética da marca africana, com cores ousadas e estampas; com a visão inovadora da Puma em sportswear, resultando em uma coleção que flui performance máxima.

Abrangendo peças de vestuário e calçados, a collab apresenta o Puma x lemlem PWR XX NITRO. Entre as peças de vestuário estão contemplados tops, leggings e jaqueta anorak. Com uma mistura única entre estilo, desempenho e conforto, a coleção apresenta estampas geométricas e texturas abstratas que celebram a versatilidade do movimento.

A visão compartilhada entre ambas as marcas de sustentabilidade e dedicação para caminhar em direção a um futuro melhor é parte central da coleção Puma x lemlem. As marcas assumem orgulhosamente a responsabilidade de causar impacto positivo no meio ambiente, e a coleção reflete este compromisso, com tecidos feitos com pelo menos 20% de material reciclado.

“A coleção foi inspirada nas roupas que usamos durante os treinos e também nas que usamos entre os treinos”, explica Liya Kebede, fundadora da lemlem. “É uma prova da colisão dos mundos do esporte, da moda e de como queremos inspirar mulheres em todo o mundo. Estou muito animada com o que está por vir em nossa jornada juntas – isso é só o começo”, completa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES