Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Bolsa de pelo bovino natural atrai lojistas e gera negócios a Catri Bolsas

Uma linha de bolsas feitas com pelo bovino natural atrai lojistas e gera negócios para a Catri Bolsas, empresa participante do Estação Moda RS, estande coletivo que reúne fabricantes de calçados e bolsas gaúchos na Couromoda 2024.

A coleção é baseada em informações do projeto Iconografia do Pampa Gaúcho, desenvolvido pelo coordenador do Núcleo de Pesquisa e Design da Assintecal, Walter Rodrigues. Os modelos em exposição têm tamanhos e cores diferentes e alguns exibem tranças que fazem referência aos arreios dos cavalos montados pelos peões das fazendas típicas dessa região do Rio Grande do Sul.

Além disso, as peças são únicas (não há duas iguais por causa das características específicas de cada pele), têm um apelo de sustentabilidade e são identificadas por nomes femininos, em homenagem às mulheres, conforme explica a diretora Margareth Becker.

“Por serem diferentes, os produtos agradam até mesmo lojistas de outros estados brasileiros. No primeiro dia da feira, além de atendermos lojistas tradicionais com quem já trabalhamos, que levaram consigo nosso catálogo de produtos, fechamos pedidos com dois novos clientes, de Cotia/SP e Campo Grande/MS”, afirma Margareth.

Participante do Estação Moda RS desde 2012, a diretora da Catri destaca a importância de estar presente à feira para prospectar novos clientes, trocar ideias com lojistas sobre as coleções e ter a convivência com os demais expositores. “É importante estarmos aqui. Podemos saber se a coleção rodou e os lojistas nos dão muitas dicas importantes para melhorar a modelagem e proporcionar às consumidoras uma experiência diferente”, explica Margareth.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES