Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Couromoda encerra 50ª edição com resultados satisfatórios

A 50a edição da Couromoda, que se encerrou dia 24, foi marcada por uma performance satisfatória ao apresentar novidades de importantes marcas de calçados, acessórios e roupas a lojistas e compradores internacionais, em especial varejistas da Região Sudeste e buyers da América Latina.

O evento agrupou cerca de 250 marcas e milhares de coleções desenvolvidas para a temporada outono-inverno e também alguns produtos de alto verão para pronta-entrega.

Além de grandes e importantes marcas de produção em escala – como Beira Rio, Dakota, Rafarillo e Itapuã -, a mostra recebeu grifes de alto padrão de excelência, caso da Victor Hugo, do Rio de Janeiro, que participou da primeira edição da Couromoda e voltou na edição que celebra os 50 anos.

Francisco Santos e Roberto Argenta, presidente da Beira Rio, maior fabricante de calçados do Brasil e uma das cinco maiores do mundo

Ao mesmo tempo, os visitantes tiveram acesso a marcas de calçados e acessórios dos tradicionais polos calçadistas do Rio Grande do Sul e de Franca, além de ver as novidades de expostiores estrangeiros, com empresas da Turquia e da Ásia.

Nos perfis da feira no Instagram (clique aqui) e no Facebook (clique aqui) é possível conferir um pouco do que foi apresentado e a avaliação de expositores e visitantes, que se mostraram satisfeitos com o padrão do evento e com a qualidade dos lançamentos.

“Trabalhamos muito ao longo dos últimos 50 anos para projetar a qualidade do calçado brasileiro, junto ao varejo brasileiro e no disputado mercado global; e ficamos felizes em ter contribuído para a a evolução e qualificação do setor e do Made in Brazil em todo o planeta”, enfatiza Francisco Santos, fundador e empreendedor da Couromoda. “Entregamos em 2024 uma feira fashion, bonita, compacta, assertiva e profissional. Ela gerou negócios e oportunidades aos participantes, abrindo o ano do setor em termos de vendas e lançamentos”, complementa Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES