Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Couromoda homenageia o SEBRAE, a ACI-NH/CB/EV e o IBTeC

Dando sequência a série de homenagens que a diretoria da Couromoda prestou as entidades de classe que fizeram parte da história da feira ao longo de seus 40 anos estão a ACI-NH/CB/EV, o SEBRAE e o IBTeC.

ACI-NH/CB/EV: parceria de sucesso

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha recebeu homenagem pela parceria durante todas as edições da Couromoda. A entrega foi realizada pelo presidente 
da feira, Francisco Santos, ao diretor de Relações Institucionais da ACI, Marco Aurélio Kirsch. Durante a 40ª Couromoda, a entidade teve uma ação conjunta com o Sebrae/RS e Governo do RS, no estande coletivo gaúcho, além de atuar no estande contra a pirataria, numa conscientização dos malefícios que produtos falsificados ocasionam à economia e à saúde do consumidor.

"A ACI-NH/CB/EV orgulha-se de receber esta destacada homenagem em nome da histórica parceria construída com a Couromoda ao longo destes 40 anos. São 40 anos de arrojo, moda, visão e qualidade empresarial, que resultaram nesta verdadeira instituição para o setor chamada Couromoda. Nossos agradecimentos e cumprimentos à equipe liderada por Francisco e Waleska Santos." 
Marco Aurélio Kirsch – Diretor de Relações Institucionais da ACI-NH/CB/EV 

 
Outra entidade homenageada foi o IBTeC – Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos

Gilmar Dalla Roza (Couromoda), com Valdir Soldi e Paulo Ricardo Griebeler, vice-presidente e presidente executivo do IBTeC; e Francisco Santos"É uma honra muito grande sermos homenageados pela Couromoda, em virtude da nossa atuação voltada ao desenvolvimento do setor. Este reconhecimento ganha uma importância ainda maior por partir de uma organização que há quatro décadas constrói a sua história com absoluta transparência, transformando-se em um evento cuja grandeza e importância são inquestionáveis – principalmente pela visibilidade que proporciona ao calçado brasileiro junto aos mercados mais competitivos. Parabéns ao Francisco e Waleska Santos pela competência e ética com que dirigem os seus negócios e a toda a equipe que se esforça, ano após ano, para transformar as ideias em resultados".
Paulo Griebeler – Presidente Executivo do IBTeC 

SEBRAE: apoio as micro e pequenas empresas

Tirso de Salles Meirelles, secretário executivo do conselho deliberativo, do Sebrae-SP, recebeu das mãos do presidente da feira, Francisco Santos, troféu que reconhece a importância da parceria entre Sebrae e Couromoda.

Meirelles destacou a importância da participação da instituição na Couromoda e do trabalho realizado pelo Sebrae Nacional, que também comemora quatro décadas este ano.

Tirso de Salles Meirelles e Francisco Santos"É uma grande honra participar da Couromoda. Parabenizo a feira e sua diretoria, por nos ajudar a fortalecer a cadeia produtiva do calçado. A partir da Couromoda, as empresas se fortalecem, conquistam novos clientes e garantem sua produção. As informações de moda e mercado que as empresas adquirem ao participar da Couromoda são levadas para as fábricas, nas mais diversas regiões do país, e transmitidas ao setor. Com isso, todos ganham e o setor calçadista se qualifica. Vale lembrar, que durante a Couromoda, surgiram ideias e sugestões que foram implantadas em polos do interior. Entre elas, um caminhão que vai aos polos verificar a qualidade do couro. O objetivo é indicar ao produtor e ao fabricante quais são as melhorias que poderiam ser feitas para se ter uma matéria-prima mais condizente com a qualidade do calçado brasileiro". 
Tirso de Salles Meirelles, secretário executivo do conselho deliberativo do Sebrae São Paulo 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES