Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Cristófoli: 33 anos de muita moda

Comemorando 33 anos, marca gaúcha busca referências do cotidiano feminino para desenvolver os novos modelos da temporada outono/inverno 2013

A Cristófoli está em uma nova fase, completando 33 anos de mercado, a marca reforça seu conceito de moda com foco na qualidade e conforto. Dando continuidade a este processo, a grife aposta no dia-a-dia da mulher moderna e sofisticada para criar sua coleção de Outono/Inverno 2013.

Para esta temporada, Cristófoli abusa de tramas que serão protagonistas da estação, com acabamentos de novos prints. Destaque para a textura batizada de vegetal print, que tem como inspiração o Buriti, uma semente do nordeste brasileiro. Seguindo a mesma linha das riquezas naturais do país, a marca utiliza sementes da Sucupira para dar forma aos elementos que compõem os calçados. Além disso, o croco, cobra, arraia e couros ecologicamente corretos em chromo free foram empregados como base em diversos acabamentos da coleção.

Das passarelas internacionais, influências do universo barroco e da realeza britânica surgem em sintonia com ícones da atualidade, como o esportivo fashion e o naturalismo por meio de detalhes marcantes, como rendas, veludos, tons mono, aplicações de metais, saltos grossos, botas longas, coturnos, entre outros.

A cartela cromática também traz influências do universo feminino atual, misturando o mostarda com um tom alaranjado mais arrojado, fazendo uma referência a clássica Birkin. Na contramão dos tons considerados tradicionais, o chumbo e o grafite. A natureza se faz presente na cor Barú, que nasce da mistura das sementes da região norte e surge como um novo tom de marrom. Tem ainda o Bluberry onde o roxo do açaí é predominante. Para os dias de frio, o branco aparece com uma nova proposta, um pouco mais azulado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES