Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Empresas de Goiás participaram da Minha Primeira Couromoda

Um dos grupos participantes do Minha Primeira Couromoda 2013 foi o coletivo de Goiás, que contou com as marcas: Solart, Anabelle e Salto 21 e recebeu apoio do Sebrae local.

Para o proprietário da AnaBelle, empresa especializada em sapatos femininos, Luiz Antonio Oliveira, o saldo da participação foi superpositivo. "Conseguimos comercializar a quantidade esperada 700 pares e já temos negócios encaminhados. Recebemos a visita de lojistas principalmente do interior de São Paulo, do Rio de Janeiro – um novo mercado conquistado na Couromoda – além do interior de Minas Gerais".

Com a participação na feira, a AnaBelle teve a oportunidade de identificar quais os modelos que mais agradam os lojistas. "Comprovamos na feira que nossos produtos têm uma ótima aceitação, 50% dos lojistas que passaram pelo estande compraram.



As sapatilhas acolchoadas com o bico em evidência e atributos de conforto foram os destaques da feira", explicou o gerente comercial da Anabelle, Celso Rosa de Oliveira. [ Celso Rosa de Oliveira e Luiz Antonio Oliveira (AnaBelle) ]

A experiência do sócio-proprietário da Salto 21, empresa especializada em componentes, Thiago Meireles de Sousa, também foi interessante. "Participei da Couromoda com foco em apresentar meu produto e dar visibilidade à marca. Na prática consegui encaminhar negócios já com solicitação de amostras. Estiveram em meu estande profissionais de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Ceará, este último um dos meus mercados-alvo".

Para a surpresa de Thiago, a Salto 21 também registrou demanda internacional. "Empresários do Paraguai, Bolívia, Caribe e da Índia também passaram pelo estande e para alguns fiquei de enviar amostras. 

Participar da feira me deu muitas novas ideias e planos para o meu negócio que quero colocar em prática a médio prazo". [ Juliana Costa e Thiago Meireles de Sousa (Salto 21) ]

A terceira empresa que integrou o coletivo de Goiás na Minha Primeira Couromoda foi a Solart, voltada à produção de plásticos e artefatos para calçados. 

O sócio-diretor, Reginaldo Barbosa, conta que a visitação no estande foi em geral de potenciais compradores ainda não clientes. "70% das visitas que recebi foram de novos clientes, destes 20% já solicitaram as amostras". 
[ Reginaldo Barbosa (Solart) ]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES