Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Moda e muita qualidade são diferenciais do Projeto Franca Premium Shoes

Viabilizar a participação de empresas francanas na 50ª Couromoda com baixo investimento por intermédio da coletividade. Esse é o propósito do projeto Franca Premium Shoes, que abriga empresas da tradicional cidade produtora de calçados de alta qualidade e com design diferenciado.

Doze empresas já confirmaram participação no projeto que estreia na próxima edição da Couromoda, que ocorre de 22 a 24 de janeiro de 2024, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. Elas ocuparão um espaço de 400 m2, que contará com completa estrutura para melhor receber lojistas e compradores estrangeiros, incluindo área gourmet e recepcionista bilíngue. A projeção é fechar em 20 participantes.

O projeto Projeto Franca Premium Shoes contempla também o convite a 100 lojas (até 200 pessoas) – com foco na capital e grande São Paulo – selecionadas pelas empresas participantes. Estes varejistas terão hospedagem e estacionamento gratuito na feira.

Segundo João Ângelo Aguila Diniz, da KingDesign, coordenador do projeto, também está previsto um plano de marketing para turbinar as vendas no espaço e ampliar as possibilidades de negócios. “Teremos diversos atrativos no espaço, como o Fuskatball, carro alusivo ao basquete, esporte no qual Franca é referência global; além de água, café, frutas, snaks e pão de queijo para os visitante”, destaca.

Conforme Diniz, o projeto estará levando importantes marcas de Franca para divulgar seus produtos num evento que abre as vendas do ano e é realizado numa data estratégica, três semanas após as vendas de Natal e Ano Novo, momento ideal para repor estoques e renovar as vitrines já visando a nova temporada. “E tudo isso em São Paulo, capital econômica do Brasil”, complementa.

Um café da manhã realizado no dia 21 de dezembro, no Empório & Cafeteria Rossato, definiu os detalhes finais do projeto (foto abaixo)

Empresas participantes:
>
Balatore
> Camilla Venturini
> Dona Beja
> Drilean
> Gofer
> Masson
> Minski
> Mironelli
> Mr. Light
> MZK
> Rafarillo
> Vimar Boots

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES