Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Ramarim lança a marca de tênis feminino Whoop

O Grupo Ramarim fez na Couromoda, o lançamento da marca de tênis feminino que promete atrair o público jovem, a Whoop. A primeira coleção pautada em modelos estilizados com destaques em couros trabalhados, contrapondo com várias texturas de materiais.

"Fizemos uma pesquisa ampla de mercado durante quase três anos para então chegarmos no produto Whoop que vai atender um público super antenado às novidades que é o jovem", completa o diretor executivo do Grupo Ramarim, Jakson Wirth.

Todo o projeto Whoop, segundo Wirth demandou um investimento de cerca de R$ 10 milhões de reais. A coleção apresenta em média 40 modelos e estará disponível em lojas exclusivas e grandes redes de todo o país, com preço acessível. Todos os modelos foram desenvolvidos com tecnologia de ponta, com materiais diferenciados e forros especiais que proporcionam um conforto único. 

Outro destaque dos tênis Whoop é o apelo a sustentabilidade e o total conforto. Além das palmilhas constituídas em EVA, ainda possuem uma cunha de borracha ecologicamente reaproveitada, que eleva o calcanhar e traz uma sensação mais confortável.

Wirth destaca a importância de lançar o Whoop na Couromoda. "Fizemos uma pesquisa com os lojistas para sabermos qual seria o melhor local para apresentar a novidade, e o resultado foi a Couromoda, que é uma feira muito expressiva para o setor e certamente ideal para fazermos negócios", concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES