Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Sapatênis superleve é destaque da Pegada

Calçados Pegada apresentou na última edição da Couromoda , cerca de 180 modelos, com mais de 1.300 combinações de cores, de calçados masculinos com cabedal em couro. A nova coleção vem distribuída em quatro linhas: sapatênis, sandálias, botas e sapatos sociais.

Um dos destaques da coleção outono-inverno é um sapatênis com design arrojado e superleve, com solado de EVA macio, com apenas 306 gramas de peso em cada pé. Com cabedal em couro, o Levitech – como a indústria batizou a tecnologia de produção – possui solado antiderrapante e chega para oferecer mais conforto aos usuários dos calçados da marca. A leveza do calçado vem acompanhada da flexibilidade do solado e da palmilha macia.

A linha de sapatos sociais, todos com cabedal em couro, também está no foco de crescimento da marca. “Estamos novamente incrementando o número de modelos de sapatos sociais, para atender clientes de todo o Brasil que buscam a qualidade do couro e calçados confortáveis”, afirma o diretor comercial, Astor Ranft. Nesta linha, a Pegada apresenta modelos em verniz, apostando em uma modelagem mais ousada para a estação fria. 

As botas masculinas, que têm maior procura nos Estados do Sul e do Sudeste, também estão com mais espaço na coleção outono-inverno 2013 de Calçados Pegada. “Este é um tipo de calçado que estará em alta este ano, e por isto investimos no aumento do número de modelos para este inverno”, acrescenta o gerente de criação, Jonas Engelmann.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES